Marcadores

quarta-feira, 6 de março de 2013

Enfase na Descida!


Ola Meninas,
domingo estava na net buscando uma dica pra dar uma melhorada no meu treino de abdome e achei uma dica que achei muito interessante em um fórum de hipertrofia que ainda não tinha lido. E pensei que poderia adota-la em todos os exercícios da minha serie, e não só pro abdomem.

“ENFASE NA DESCIDA”
Faça bem lentamente o exercício, PRINCIPALMENTE, na descida !!!
Na descida, que se trabalham os músculos pra q se hipertrofiem (cresçam). Então não adianta fazer o abdominal com movimentos rápidos.
Por isso, coloque exatamente a Carga que vc irá aguentar pra fazer seu numero de repetições.
PS: O Tempo da Descida, é o Dobro do Tempo da Subida !!!

E sabem... a nossa tendencia em qualquer exercício é por força na subida e deixar a gravidade e o peso impulsionarem o músculo de volta para o repouso. Então não deixe a gravidade trabalhar por você, concentre-se e aproveite para trabalhar seus músculos também na descida! 
Vou falar uma coisa pra vocês, eu experimentei na minha serie e sinceramente senti mesmo os músculos trabalhando mais... estou sentindo o músculo mais fadigado.

Ontem foi dia de aula de Ritmos na academia. ADORO!!! Saio de lá totalmente destruída  e pode ser ate impressão, ou muita vontade de secar, mas juro que sempre me acho mais mais magra depois das aulas da Fabiana... Gosto musical a parte, estou achando ótimo! Estou travada demais e estava atras de algo que melhorasse isso, e achei justamente num aeróbico excelente, intenso e muito divertido. 


Olha eu lá atras tentando fugir do alcanse da camera

É isso ai meninas, amanha tem mais, rs.
Bjs  =*

NO Pain, NO Gain!


2 comentários:

  1. Nossa adorei essa aulaaaa

    pena que na minha academia é muito tarde a aula de ritmos, mas to pensando em me aventurar por lá a noitão pra fazer

    bjuxxxxxxxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina a aula é OTEMAAAAAA!!!
      Eu AMO as aulas com a Fabiana, ela deixa todas as aulas divertidas, sem contar que ajuda a quemar que é uma beleza nah? AHuahuahu
      Quando tiver tempo vai sim, é um jeito otimo pra queimar, a gente nem sente o tempo passar ^^
      Bjs

      Excluir