Marcadores

sexta-feira, 22 de março de 2013

Cesta de Páscoa e Suplementação!

Sugestão de presente pra quem não quer sair da dieta.

Olá Meninas,
Estou gostado muito da minha nova ficha. Hoje foi o segundo dia já... conversei com a minha personal Maira sobre meus objetivos e ela montou uma ficha OTEMA que eu amei! Mas conversando com ela sobre meios de ganhar massa muscular fiquei sabendo que não vou poder fazer aeróbicos por algum tempo. Fazer o que né? Meu objetivo agora é crescer, daqui a uns meses dou um descanso pros meus musculos, me concentrando em secar e definir o que ganhei... E vamo que vamo, rs...

Presentinho de Páscoa que ganhei do Maridinho

GENTEEEEM!!! Olha só q TUDO que ganhei do meu amor hoje!!! Uma cesta de páscoa cheia de barrinhas de cereal e barras proteicas. Veio também um pacote de cookies 0% açúcar e com grãos integrais, duas barrinhas de chocolate Nestle 0% açúcar e um potinho de brigadeiro de colher diet. Nem preciso dizer que eu amei né? Olha, é uma excelente opção de presente pra quem não quer deixar a dieta de lado.
Dei uma melhorada na minha dieta também, essa semana comecei a tomar Glutamina. 5 gr depois do treino jundo com o Whey e mais 5 antes de dormir. E estou tomando whey concentrado assim que acordo. Hoje além do presentinho do meu amor, chegou a minha Albumina, que vou tomar a noite, entes de dormir, e a Dextrose, que vou adicionar ao meu shake pós treino. É...nutrindo o músculo pra tentar crescer!



Ainda não me medi essa semana, só vou medir amanha dmanha...  E conto a vocês se consegui algum ganho essa semana... Eu espero que sim, pq estou BEM animada com a nova suplementação e com o novo treino. Ah! Parei de fazer abdominais com pesos... agora é atacar a flacidez com armar pesadas e manda ver nos abdominais... Espero que até no meio do ano no maaaaaximo, possa falar que meu abdome á esta no estilo que TANTO almejo que fique...
A dieta continua... Sem açúcar (refinado) no MAX, pouco carboidrato de farinha branca, e bastante proteina!!!

Bjs  =*

NO Pain, NO Gain!


4 comentários:

  1. Ahhhh, que fofo o maridão colaborando na dieta hehe
    Já ganhei uma cesta de chocos diet do meu love tbm e achei super da perte dele =)
    Aí sim, bom qndo eles facilitam nosso lado neh kkkk
    bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele me ajuda MUITO! PEsquisa receitas e suplementos pra mim, entra na minha dieta... Ele me apoia dmais. Ai fica mais facíl ne? rs.
      BJs Robertinha =*

      Excluir
  2. Uhuuuuuuuuu que lindaaaaaaaaaaaaaaaa

    to indo para o segundo ano sem ovo, geralmente ganho uma roupa ou um pote de suple hehehhehe

    Bjuxxxxxxxxxxxxxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é meu primeiro ano, ano passado, mesmo ja estando malhando eu comi, ô tristeza, rs.
      Mas agora sou mais consciente e estou mais focada, então será o primeiro de todos, ahuahuahu.
      bjão +*

      Excluir