Marcadores

segunda-feira, 4 de março de 2013

Uma de semana de OxyElite Pro


Ola Meninas
semana passada fiz uma experiencia com o OxyElite Pro. Quero dar uma turbinada no meu treino e uma secada monster,rs. Tenho ido bem no processo de emagrecimento, mas confesso que estou super impaciente e não vejo a hora de ver um dos meus objetivos alcançado. Ate mesmo pq depois que eu não tiver que lutar pra queimar gordura sei que meu corpo vai dar uma alavancada no crescimento.


O OxyElite Pró:

Comecei na segunda, tomando 1 comprimido pela manha em jejum, tomando cafe meia hora depois (meio copo de suco, 1 fatia de pão preto integral com 1 colher de sobremesa de requeijão light.), meia hora depois estava malhando já.Achei OTIMO! Queimei pacas em uma semana... não mexeu com meu apetite, mas senti que me deixou com o paladar mais 'aguado'. Não sentia direito o gosto das coisas e não tive vontade nenhuma de doce. Não alterou meu sono, a tarde depois do almoço dava um soninhoo, rs. Tenho menos sono tomando o 1MR. A tarde tomei meia xic de cafe e me deu um suador... mas fora isso nada de colateral. Não tinha muito peso pra perder, mas tenho muitas medidas no abdome e na cintura. Não marquei meu peso, mas anotei as medidas e... tchan, tchan, tchan, tchan... -2cm na cintura, -2 no abdome e -1 no torax. Estou MUITO feliz!!! Uma coisa que me deixava extremamente mal... Pq quando comecei a emagrecer comecei a ficar reta na cintura... Imaginam o que é olhar no espelho e não ver quase diferença na contura??? Estava me sentindo meio homem, já via meus ombros largos demais e tudo! Agora com a cinturinha dando o ar da graça, estou começando a me sentir mais feminina,rs.
Essa semana estou tomando o 1MR novamente... estou tomando 1/2 scoop. Vou revezar com o OxyElite semana a semana ate fechar as 8 semanas, pra dar uma quebrada no inchaço q o 1MR me da.
Ah! Acabei de me lembrar... me deu colateral sim... Domingo não tomei o OxyElite pq hoje ia voltar pro 1MR e queria das um descanso pro meu organismo. Estou entrando na TPM e ontem tive uma crise MONTROOOO!!! Tadinho do meu marido viu? Eu estava insuportável, nem eu estava me aguentando, mas não estava conseguindo relaxar, TUDO me irritava! Ate que a tarde me deu uma crise compulsiva, uma vontade insuportável de comer... qualquer coisa servia, mas a vontade principal era doce. PUTZ, que secura eu estava... Ai era segurar a boca e continuar loka ou relaxar e comer ate a vontade passar... Nem pensei viu? Se nem eu estava me aguentando, imagino o que meu marido não devia estar passando, e meu filho então, tadinho! Mandei pra dentro TUDO que vi pela frente ate a larica passar, kkkk. Meu marido falou pra eu começar logo pelo danete de chocolate que tinha na geladeira, pra dar uma aliviada no humor... então já viu né? Jacada TOTAL, kkkkk. Mas me arrependo não viu? Hoje já estou mais tranquila, tomei o 1MR, malhei, fiz spnning e voltei a dieta normal.O humor ate agora pelo menos esta normal,rs.

Bjs  =*

NO Pain, NO Gain!


2 comentários:

  1. Parabens pelos ganhos e pelo BLOG!!
    Sucesso

    ResponderExcluir
  2. Muito legal! Quero tomar também pra esse verão o Oxyelite Pro.
    bjsssssssssssssss

    ResponderExcluir